WorkShop
Como Maximizar a Sua Participação em Feiras
DICAS PARA MAXIMIZAR A SUA PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS
Potencialize as suas vendas no mercado nacional e internacional
As feiras são sem dúvida uma das melhores ferramentas de marketing que as empresas têm ao seu dispor para promover os seus produtos/serviços no mercado atual, incrementando vendas e consolidando a sua imagem e notoriedade.
No entanto, o sucesso depende do planejamento e implementação de um correto PPF – Plano de Participação em Feiras, definido na prática como os três passos fundamentais para obter o retorno devido: o Antes, o Durante e o Depois.
CONTEÚDO
Neste workshop abordaremos os conhecimentos necessários para desenvolver uma estratégia eficaz e assim obter o retorno desejado do seu investimento numa feira, etre eles:
-
Porque razão as Feiras devem ser consideradas únicas
-
Como estabelecer objetivos, conceito SMART
-
Como promover a sua empresa antes da feira
-
Como preparar a sua equipa para obter sucesso
-
A atitude pró ativa durante a feira
-
A atenção ao cliente
-
A comunicação, o momento da verdade
-
A importância da comunicação intercultural
-
A qualificação dos visitantes, critério de classificação de leads
-
O Day After, como desenvolver um processo de follow-up
-
A avaliação dos resultados ROI e ROO
DESTINATÁRIOS
-
Administradores/Gerentes/Diretores Gerais
-
Gestores
-
Diretores de Marketing, Comunicação e Recursos Humanos
-
Diretores Comerciais e Responsáveis por Vendas
-
Agências & Responsáveis pela participação de marcas em exposições