WorkShop

Como Maximizar a Sua Participação em Feiras

DICAS PARA MAXIMIZAR A SUA PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS

Potencialize as suas vendas no mercado nacional e internacional

As feiras são sem dúvida uma das melhores  ferramentas de marketing que as empresas  têm ao seu dispor para promover os seus produtos/serviços no mercado atual, incrementando vendas e consolidando a sua imagem e notoriedade.

No entanto, o sucesso depende do planejamento e implementação de um correto PPF – Plano de Participação em Feiras, definido na prática como os três passos fundamentais para obter o retorno devido: o Antes, o Durante e o Depois.

CONTEÚDO

Neste workshop abordaremos os conhecimentos necessários para desenvolver uma estratégia eficaz e assim obter o retorno desejado do seu investimento numa feira, etre eles:

  • Porque razão as Feiras devem ser consideradas únicas

  • Como estabelecer objetivos, conceito SMART

  • Como promover a sua empresa antes da feira

  • Como preparar a sua equipa para obter sucesso

  • A atitude pró ativa durante a feira

  • A atenção ao cliente

  • A comunicação, o momento da verdade

  • A importância da comunicação intercultural 

  • A qualificação dos visitantes, critério de classificação de leads

  • O Day After, como desenvolver um processo de follow-up

  • A avaliação dos resultados ROI e ROO

DESTINATÁRIOS

  • Administradores/Gerentes/Diretores Gerais

  • Gestores

  • Diretores de Marketing, Comunicação e Recursos Humanos

  • Diretores Comerciais e Responsáveis por Vendas

  • Agências & Responsáveis pela participação de marcas em exposições